Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

Este cantinho que ultimamente tem estado um pouco parado, penso que voltará a ter alguma vida...uma vida ao meu ritmo que gosto de caminhar com calma, sem precipitações, eu sou assim e não vale a pena tentar mudar...não se muda de atitude e forma de estar a esta altura da vida, pelo menos eu, aprendi que tenho de ser coerente comigo mesma.

Para mudar esta forma de ser, teria de entrar em alguns conflitos que não me sinto preparada para enfrentar...então vou caminhar em paz, tranquila porque penso ter encontrado o meu equilíbrio.

Continuo com vontade de voar...

Continuo com vontade de sonhar com outras paragens...

Atrai-me conhecer outras formas de estar e sentir...

Penso ter encontrado neste mundo "virtual", o espaço ideal para "viajar" sem me perder do meu mundo, voar com os pés assentes na terra.

Todos os dias "viajo" por aqui neste mundo, o que leio dá-me a conhecer outros sentires, muitos idênticos ao meu sentir,  outros nem tanto...com tudo o que por aqui leio sinto que fico a cada dia mais "forte" mais perto do tal equilíbrio que necessito...

(espero bem que não venha por aí nenhuma ventania, senão lá se vão as minhas certezas)

Mas também com as  incertezas e dúvidas se aprende...por isso mesmo vou prosseguir uns dias com alguma inspiração para transmitir algo de mim, outros sem inspiração nenhuma...espero que quem por aqui vem ler, tenha alguma paciência para estes meus estados de espírito...e se o desejarem digam o que pensam…gosto de saber os vossos pensamentos.

 Bjinhos

Ana

 



publicado por devaneiosmeus às 13:41
Olha estou super feliz por teres voltado amiga!!!
Sentia saudades da tua escrita.
Sentia saudades do modo como descreves os teus sentmentos.
Sentia saudades da pessoa maravilhosa que és, mesmo com os teus defeitos como todos nós temos.
Bem vinda e sabes que serei sempre a primeira a apoiar-te, mas também a primeira a dar-te na cabeça quando assim o achar.
Conta sempre comigo
Bjokas mt mt gandes
Madalena
apenasMadalena a 14 de Fevereiro de 2007 às 11:34

Sei que posso contar sempre contigo, não sei se serei essas maravilhas que pensas de mim, sou o que sou, sei também que me aceitas assim.... o que escrevo reflete a minha forma de estar e sentir, escrevo para libertar um pouco algumas angústias, outras vezes algumas alegrias, mas procurando sempre transmitir aos outros algo de mim...
Sabes que estarei sempre ao teu lado também para todos os momentos, bons e menos bons.
Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 21 de Fevereiro de 2007 às 14:05

mais sobre mim
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28


arquivos
2010

2009

2008

2007

2006

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO