Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2006

“ O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”

Fernando Pessoa

 

O Natal é para mim  uma época sempre algo complicada, por muitos motivos, fico sempre demasiado nostálgica, demasiado sensível, toda a euforia e ambiente que envolve o Natal deixa-me com vontade de adormecer uns dias antes de 25 e acordar depois do ano novo, seria muito mais fácil, mas sei que não pode ser então, tento seguir um pouco a onda geral, embora muitas vezes não consiga resistir a procurar refugio no meu canto interior.

 

O ano que está a findar foi sem dúvida um ano cheio de emoções, todas vividas com muita intensidade, cada momento,  cada uma das pessoas que ao longo do ano passaram por mim, teem um lugar no meu coração.

 

Foi um ano de mudanças dentro de mim, o tomar consciência que a vida está a passar depressa demais, que o tempo que não aproveitei de alguma forma não voltará nunca mais, depois de tudo o que se desenrolou após esta minha tomada de consciência, valeu a pena ter sido vivido, as lembranças boas guardarei para sempre, as menos boas serão lembradas como lições. Tudo tem o seu devido lugar.

 

Conheci algumas pessoas que me marcaram para sempre, uma com quem me envolvi me mostrou um mundo um tempo um espaço que julgava não ser possível para mim, andei durante algum tempo numa espécie de nuvem, onde me senti muito bem, vivemos juntos um tempo para mim maravilhoso, uma espécie de sonho, como todas as coisas teve o seu tempo o seu espaço, nunca imaginei que seria para sempre, ambos tínhamos outras vidas, algum dia teria de acordar deste sonho e descer da minha nuvem, aconteceu não da melhor forma, sem perceber muito bem como acordei do meu sonho, foi um tempo difícil que felizmente estou a conseguir ultrapassar da melhor maneira que sei, conto com a ajuda de grandes amigos que sempre me apoiaram mesmo sem saber o que se passava e com a ajuda de uma grande mulher que entretanto conheci, quando sem nenhuma de nós saber nos vimos ambas envolvidas numa mesma situação.

 

Aprendi algumas lições neste ano e sei que me tornei numa mulher mais forte, mais madura, de pés bem assentes na terra, com imensos sonhos é verdade, mas muito mais consciente também, das coisas e pessoas que me rodeiam, agradeço a todos a paciência que tiveram ao longo desta fase menos boa que atravessei, eu sei que andei uma autentica seca para todos.

 

Espero que o próximo ano seja para todos nós, um ano cheio de paz e esperança.

 

Bjinhos

 

Ana



publicado por devaneiosmeus às 10:47
Não vou falar em lágrimas, pq señ kk dia somos conhecidas por aki como as choronas da blogsfera....
Apenas repetirei que de tudo o que aconteçe na nossa vida há sempre um ensinamento a tirar e que entre nós se criou uma amizade que nunca se teria criado se ñ tivessem acontecido algumas situações desagradáveis. Por isso, como se costuma dizer há males que vêm por bem.
Eu sei tal como tu sabes que ambas passámos por maus momentos, pois apoiámo-nos mutuamente em algumas ocasiões, mas isso fortaleceu-nos, fez-nos ver as coisas de uma forma mais clara e mais "adulta" e como dizes, sonhos teremos sempre, mas mais lúcidos e comedidos.
O próximo ano será concerteza melhor, basta para isso continuarmos a ter junto de nós aqueles que amamos e nos amam a nós, tal como somos, sem exigências ou críticas destrutivas.
Nós as duas cá estaremos, penso que a dar seguimento à construção da nossa amizade, mesmo que até possa haver dias em que não falamos, mas sabemos como entrar em contacto se tal for necessário.
Aproveito para te pedir desculpa, se alguma vez pareçi demasiado calada ou desinteressada, mas já falámos sobre isso e sabes quais foram as razões.
Desejo-te do coração um Natal docinho (light, de preferência, ehehehe) e um Ano Novo repleto de concretização de sonhos a todos os níveis e como costuma dizer um amigo meu: a gente vê-se por ai....
Bjokas mt gandes
Madalena
apenasMadalena a 22 de Dezembro de 2006 às 11:12

É miga estamos umas autenticas bebes choronas, olha no que me toca sempre fui um cadito assim,mas e com a idade não sei se conseguirei melhorar, vamos ver.
Tens um lugar enorme no meu coração como sei tenho no teu, valeu a pena ter vivido o que vivi, ter sofrido o que sofri, isto como diz a canção, só para no fim te ter conhecido.
Vemo nos por aí por aqui sempre, fazes parte de mim!!!
Desejo te um ano de 2007 com muita paz

Bjinhos enormes, abraçinhos daqueles apertadinhos

Ana
devaneiosmeus a 22 de Dezembro de 2006 às 11:27

Eu costumo dizer q qd nos acontece algo menos agradável na vida, isso teve um propósito, seja ele qual fôr. Por isso, espero q o q te aconteceu tenha tido um bom propósito.

Apesar de ñ nos conhecermos e raramente vir aki ao teu espaço, aproveito a minha vinda para te desejar um óptimo Natal, cheio de prendinhas e junto das pessoas q mais amas e q mais te amam.

Bjocas Sinceras
Cristina
Cristina a 22 de Dezembro de 2006 às 12:06

Viver é assim, momentos bons outros menos bons, tudo tem o seu espaço o seu tempo, todos servem de aprendizagem, cabe a cada um de nós saber tirar as lições de cada um deles, nada é em vão, tens toda a razão.
Passa por aqui sempre que quiseres, gosto que venhas como tenho a certeza que gostaria de te conhecer melhor.
Obrigado pelos votos de Bom Natal,agora que ja passou espero que o teu tenha sido um Natal de paz principalmente, penso que com paz e serenidade conseguimos o resto.
Um Bom 2007 para ti, junto de quem amas
Volta sempre
Bjinhos Sinceros
Ana
devaneiosmeus a 28 de Dezembro de 2006 às 10:12

Espero então que agora neste novo ano, consigas esquecer o que de mau este te trouxe. Cada experiencia é valida por si só e com elas aprendemos a ver a vida de outra forma, a entender o que se passa a nossa volta, e sobretudo deixar de apontar o dedo a quem erra, pois errar faz parte do nosso crescimento, como ser humano.

Boas entradas.


FlordeLis a 30 de Dezembro de 2006 às 14:35

Cada experiencia vale pelo que vale, tudo faz parte do crescimento, acredita que aprendi algumas lições neste ano que findou, todas elas serviram para me amadurecer como ser humano.
Apontar o dedo seja a quem for em que situação seja nunca foi meu hábito aliás é uma forma de estar na vida que sigo a muito tempo, colocar-me sempre em primeiro lugar no papel da outra pessoa, sempre procurei respeitar tudo e todos de igual forma sem fazer qualquer tipo de juizos, talvez por isso algumas das situações por mim vividas no ano que passou tenham sido tão dolorosas, mas o que passou passou, não quero continuar a alimentar magoas e mal entendidos, a vida não para.
Um otimo 2007 também para ti
Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 3 de Janeiro de 2007 às 14:22

Ana,

Um excelente ano de 2007 com tudo de bom.

Beijos :)
Lobaaaaaaaaaaaaaaaa a 3 de Janeiro de 2007 às 15:23

Obrigado, igualmente para ti, uma ano cheio de coisas boas de muita paz principalmente.
Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 4 de Janeiro de 2007 às 14:59

Bem esta vida é assim mesmo sabes ana tem encontros e desencontros mas nada nos vem por acaso todo tem o seu preposito sabes eu axo que na vida nada nos acontece por acontecer mas sim para nos dar uma lição ou notramos o que temos de bom ou de mau por isso deves ser frote e tirar uma lição de tudo o que de bom te aconteceu e verás que se analizares bem isso algo de bom te trouxe para a tua vida ou te tronares uma mulher mais frote vais ver que valeu a pena segue em frente ana e verás que daqui a uns tempos tu olhas para trás e recrodas toddos esses momentos com carinho e com um certo carinho nesta vida tudo dura o tempo necessário não o tempo que nós desejamos por isso temos de aproveitar e desfrutar de todos os dias um de cada vez só assim tiramos o verdadeiro prazer da vida.
Desclupa o meu abuso não tomes isto como uma lição isto é só a minha opinião sobre a vida sabes que este ano que passou tb para mim foi ano de renascer sair da criança e tronar-me mulher senti isso em mim que fiquei muito mais frote mais adulta dai me ter tocado todo o que deixas-te aqui e não tomas como abuso de minha parte.
Podes tb vesitar os meus blogs que serás muito bem vinda ana aqui te deixo um beijo enorme e que este novo ano seja um ano de renascimento para ti .....
KICA
Kica a 5 de Janeiro de 2007 às 01:00

Começo por pedir desculpa pelo atraso a comentar as tuas palavras, que senti serem sinceras, não as senti como abuso de maneira nenhuma, estes espaços que o mundo virtual coloca ao nosso dispor, para nele escrevermos o que sentimos acabam por ser um bocado públicos, de outra forma não fariam sentido, se escrevemos algo é porque esperamos que alguém leia. acredta que todos os comentários são todos eles para mim muito importantes. Este espaço permitiu-me desbafar algumas emoções por mim vividas e cujo desfecho me trouxe sofrimento, mas tb me ajudou a crescer como ser humano, de tudo o que aconteceu tirei ensinamentos que não irei esquecer nunca, por essa razão tudo valeu a pena é tb por ter valido a pena que continuo a lamentar a "indiferença" que acabou por ficar, mas tudo isso já lá vai, uns dias melhor uns pior, a vida segue o seu caminho o que realmente importa é que cresci e aprendi, obrigado por teres partilhado comigo um pouco do teu crescimento no último ano.
Embora o voto venha um pouco atrasado um ótimo 2007 para ti, tenho andado cheia de trabalho, mas irá melhorar e claro que irei visitar os teus blogs.
Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 15 de Janeiro de 2007 às 13:30

Voltei, ñ para comentar, poix já o fiz, mas para te "puxar" as orelhas!! Então, mas como é afinal??? Estamos sem imaginação ou é apenas pura preguiça??? Vou ficar a aguardar novas palavras tuas, sempre tão agradáveis, ok???
Ai ai ai a menina, que se anda a portar mal!! Ehehehehehe
Bjokas gandes
Madalena
apenasMadalena a 8 de Janeiro de 2007 às 10:55

Ai miga tens toda a razão, mas tenho andado cheia de trabalho...e a inspiração não anda muito melhor.
Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 15 de Janeiro de 2007 às 13:33

Desejo o mesmo, felicidades para todos
Mikas a 16 de Janeiro de 2007 às 11:07

Tanta ausencia... demora?

Um beijo em si.
Lobaaaaaaaaaaaaaaaa a 6 de Fevereiro de 2007 às 19:15

Obrigado por ter passado aqui...quanto a ausencia foi necessária, faz falta parar de vez em quando, mas parece que tenho de ganhar alguma coragem e voltar a este cantinho.
Bjinhos para si ( ou podem ser para ti ? )
Ana

Podem ser para ti... podemos deixar-nos de ''mariquices''... ehehehehehe

Obrigada pelos parabéns deixados no meu espaço :)

Beijos.
Lobaaaaaaaaaaaaaaa a 9 de Fevereiro de 2007 às 17:10

Muito bem, deixemos então as mariquices de lado.

Muitos bjinhos para ti, és uma simpatia

Ana
devaneiosmeus a 12 de Fevereiro de 2007 às 13:41

mais sobre mim
Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos
2010

2009

2008

2007

2006

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO