Terça-feira, 05 de Dezembro de 2006

Acreditar num ideal

Acreditar num sonho

Acreditar nas palavras

Acreditar nos homens

Acreditar que vale a pena viver

 

Acredito na busca constante da felicidade, da realização pessoal sempre, sem atropelos e com muito respeito por tudo e todos.

Acredito que existe em algum lugar uma alma que pensa e sente como eu.

Acredito em todas as palavras desde saiam os sons pela boca, sejam sentidas pelo coração e a expressão destas duas formas seja acompanhada pelo olhar, tudo em perfeita harmonia.

Acredito nos homens e mulheres de boa vontade que existem em todo o lado, acredito que em cada ser humano haverá algo de bom, o melhor de cada um virá sempre ao de cima basta olhar com atenção e com vontade de ver realmente.

Acredito que vale mesmo a pena viver e aproveitar cada segundo desta dávida maravilhosa.

 

“Cada dia é uma pequena vida”

Bjinhos

Ana

 



publicado por devaneiosmeus às 14:16
Como temos conversado várias vezes ACREDITAR é a palavra de ordem e deverá ser um dos nossos lemas.
Acreditas em valores muito dignos, mas que nos tempos que correm, infelizmente, tendem a ser esquecidos.
Mas quem assim é por natureza, sempre o será.
Acredita sempre e não mudes :)
Bjokas mt gandes
Madalena
apenasMadalena a 5 de Dezembro de 2006 às 15:10

Eu acredito realmente neste valores nes ta forma de estar na vida, o que não quer dizer que de vez em quando esta minha forma de ser não me cause algumas surpresas menos agradáveis, mas sou mesmo assim por natureza, o meu primeiro impulso é sempre acreditar.

Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 6 de Dezembro de 2006 às 13:22

Ás vezes tenho pena de tambem ser assim, e quando quero também sei ser arisca , mas no geral tambem acredito nas pessoas, mas quando assim é acabo por constatar que nem sempre as pessoas pensam da mesma forma e pelo menos sei que com essas pessoas a minha maneira de lidar com elas vai ter que ser diferente, mais atenta, mais desconfiada, e nao é porque queira, mas porque a isso me sinto obrigada...

FlordeLis a 5 de Dezembro de 2006 às 22:37

Sabes que quando me sento com mais calma a pensar no que diariamente acontece ao meu redor, fico um pouco desiludida com o que acontece, vejo gente que me obriga a desconfiar a estar mais atenta, gente que apregoa valores que depois contorna a seu belo prazer, é triste mas sei que acontece...
Eu acredito e confio nas pessoas sempre ao primeiro impulso, é a minha maneira de ser, confesso que é dificil mudar, quando "acordo" já está...digo sempre para mim mesma para a próxima vou estar mais atenta, mas não se muda quando se quer.
Cair e levantar faz parte da nossa caminhada.
Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 6 de Dezembro de 2006 às 13:33

Que lindo post este seu parabéns, por eu acreditar nisso tudo também que aqui escreveu, é que eu digo que sou cota na minha idade lol .
Mas acima de todo acredito e temos de acreditar em nós mesmos, para transmitir-mos aos outros segurança e confiança e por vezes discordância também, nesta nossa pequena vida.
Beijinho para si Ana
Nasombradaspalavras
lt a 5 de Dezembro de 2006 às 23:07

Então não era para nos tratarmos por tu? Eheheh
Eu acredito realmente nesta forma de estar e nestes valores acima de tudo, e agora permite que discorde de ti, não acho que isto de que falei tenha a ver com a idade, tenho o previlégio de conviver com muitos jovens que acreditam acima de tudo nesta forma de estar.
Claro que precisamos primeiro que tudo de acreditar em nós mesmos, porque só se formos honestos connosco o poderemos ser com os outros.
Da discussão nasce a luz, nada na vida são verdades absolutas eu entendo perfeitamente que nem tudo o que penso e sinto estará correcto para outros, por isso somos humanos, com diálogo, boa vontade, acabaremos por contornar dificuldades e seguir a nossa caminhada, que é muito curta sem dúvida...a minha infelizmente já vai para aí a meio, se entretanto "ninguém" me pregar uma partida antes, rssssss
Bjinhos
Ana
devaneiosmeus a 6 de Dezembro de 2006 às 13:47

Minha querida Nitinha,
minha amiga do coração,
minha alma tão transparente...
O amor é tudo isto, essencialmente é estarmos vivas! O amor pela vida, pelos valores e pela amizade preenche-nos
Acreditar que todos temo algo de bom é fantástico, mas não devemos insistir na crença quando as pessoas mostram que só têm um lado mau.
Tu mereces tudo, e no que depender de mim, sabes que estou sempre contigo no coração.
Tu despertas em mim aquela Ana Isabel de quem às vezes sinto tantas saudades, despertas as minhas loucuras, os meus sonhos, as minhas coisas boas... ajudas-me a quebrar o gelo que por vezes me envolve, mesmo estando presente em pensamento e sentimento!
Nitinha... a tua miúda também está viva ;)
Gosto muito de ti!
Bjinho
Ana Isabel a 11 de Dezembro de 2006 às 08:33

mais sobre mim
Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos
2010

2009

2008

2007

2006

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO